quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Case de fita K7 para cartucho de Game Boy /Advance

Algumas que eu fiz ( Ficam Bem Legais)

Vc Colecionador de Jogos de GB/GBC/GBA (como eu) deve ter o mesmo problema , dificilmente é possível encontrar a caixa de seus jogos , sendo assim , muitas vezes eles ficam dentro de uma gaveta pegando poeira.
Navegando pela Net encontrei algo para acabar com esses problemas que são as Case  feitas das caixas velhas de fita K7 as de músicas (pra quem não sabia ou não é tão velho como eu ^^ ).
Para fazer é necessário:
Uma capa de K7 (Vc deve quebrar os dois pinos que seguram o K7 , senão a fita não cabe lá dentro )
Uma impressora para imprimir as Capas
E uma tesoura ( Sem Ponta ^^)

Mas vc me pergunta , onde eu consigo essas Capas ?
Estarei deixando dois Links Aki , um com só Capas de Pokemon e a outra com títulos variados
Capas Pokemon
Outros Títulos

O legal é que além de proteger suas Fitas , vc pode deixa-las a amostra sem perigo de pegar poeira em sua estante e ficam também muito bonitas com mostra as fotos abaixo





E é isso pessoal , espero que tenham gostado e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo